as rainhas


Giulia. Ás vezes me chamam de Joubs, tenho 20 anos e moro em Curitiba. Sagitariana de sol e marte na I, lua em leão e mercúrio em escorpião. Sou apaixonada por Astrologia, por Harry Potter, por cantar, por livros, pela minha gatinha linda, por música, por musicais, por dança, por escrever. Feminista, questionadora, adoro aprender coisas novas. Não consigo prestar atenção no que não me interessa, falo muito rápido mas às vezes sou extremamente quieta. Dizem que eu sou implicante e tenho mania de sabe tudo (Já me chamaram de madame sabichona uma vez! E eu a-do-rei), mas na verdade eu sou um amor. É só me aplaudir muito, viu, afinal eu tenho lua em leão.



Thais. 19 anos, paulistana, feeeeeminista, palmeirense, estudante de Direito, futura nem-sei-o-quê-mas-quero-fazer-algo-útil, tripolar, enfim, muito doida mesmo. E deus (isso aí, com “d”, não gostou ddddeita na BR) ta vendo esse risinho no seu rosto quando eu disse que sou palmeirense e paulistana. Mas eu tomo banho, viu? Também sou aspirante a crítica política, não tão crítica com música, faço piada fora de hora e não penso muito pra falar. E como sou ariana, to com pressa, então vamos finalizar logo isso aqui...


Franci. 21 anos na cara e apaixonada por música e ficção, do tipo que passa horas bolando teorias, histórias, lendo fics ou fangirlando loucamente pelas internets. Tenho muito ar no mapa, logo vivo me perdendo em desvaneios mentais, ansiedades, e possuo uma tendência e a me dispersar, me focando em coisas aleatórias, como aprender coisas que nunca vou usar na vida ou em reflexões profundas sobre a densidade do ar. E a boa notícia é: Vou exorcizar tudo isso aqui.
Thaís. Tenho 19 anos e sou de Recife. Estudo Direito na UFPE e, apesar de não amar tanto curso como gostaria, sinto que estou no lugar certo, afinal, precisamos de mais juízas, promotoras, advogadas, delegadas, enfim, precisamos de mais mulheres em mais cargos de poder. Feminista, de esquerda, pior torcedora de futebol ever, amo História Antiga e História Medieval (principalmente a da Península Ibérica, Hollywood simplesmente NÃO SABE o que tá perdendo!), talvez seja por isso que eu não ame totalmente o curso de Direito, já que minha paixão é outra. Gosto de desenhar, não tenho frescura com música (vou do brega mais rasgado dos morros pernambucanos à música clássica), e leio muito, mangás, HQs, porém principalmente livros de fantasia à la Guerra dos Tronos e Harry Potter <3 . Aliás, sou pottermaníaca forever e isso não tem idade ok, HG aconteceu e so sorry pelos iludidos HHr. Sou uma louca por seriados de TV, sendo meus babies Revenge, Once Upon a Time, Downton Abbey, Vikings e Modern Family, sem falar do meu amor absoluto e eterno por novelas mexicanas (LA USURPADORAAA). Como aquariana, questiono pra caramba, então se prepare muáhahaha.

Luna. Estudante de Artes, carioca de sangue, nordestina de criação, feminista com simpatia pelo feminismo intersecional, escritora de fanfics de Harry Potter, administradora de um fórum de RPG de Harry Potter, especialista em todos os buracos que Rowling deixou em Harry Potter. Eu não gosto de pessoas ricas, eu não gosto de pessoas de direita, eu não gosto de muita gente. Sobretudo, eu gosto de purpurina, gosto de gatinhos e gosto muito, muito, muito mesmo de sorvete de flocos e eu totalmente trocaria metade de muita gente que conheço por sorvete de flocos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário